sexta-feira, 26 de agosto de 2011

... INICIANDO...

Olá,
Eu me chamo Poliana, tenho 25 anos, Farmacêutica, esposa do Marcelo (amor da minha vida), mamãe do Gustavo, mais conhecido como Gugu (meu maior tesouro).
Conheço vários blogs sobre diversos assuntos, com isso resolvi criar o meu blog, através dele quero expor um pouquinho da minha experiência de ser MÃE e como tudo fica diferente nesse novo universo!!!
Espero compartilhar com vocês essa linda experiência.



Esse é o Gustavo (meu filhote lindo).


Esses são a mamãe (euzinha) e papai (meu Amor) da Gugu.


Sejam todos bem vindos.


3 comentários:

  1. Eiii Flor!
    Que legal, adorei que vc finalmente criou seu blog!
    Seja bem vinda a blogsofera.
    Que Papai do Céu abençoe essa família linda.
    O Gugu tah cada dia mais lindãooo, AmOo!

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir
  2. Ei Poli, que bom ter você por aqui, adorei a ideia do blog, se precisar é só dizer.
    Seja bem vinda.

    bjO

    ResponderExcluir